terça-feira, 10 de maio de 2011

Sexta-feira: crise!

Oi amigos! Como vão?

Hoje estou melhor, mas passei por uma crise sexta-feira!
Tinha um casamento para ir sábado e contei com alguns vestidos que eu tinha... quando fui medí-los: nenhum cabia em mim! Fiquei arrasada! Falei que não iria mais ao casamento, prometi que não compraria mais nenhum e chorei muito!!!
Fiquei arrasada de verdade!

Bem, no sábado, medi um vestido da minha irmã (que jurava que não daria) e deu em mim! Logo fui ao casamento e curti muito, mas continuo arrasada!
Por que fazemos isso??? Por que nos deixamos engordar para depois ficar mal, deprimida, chorando??? Por que somos assim???
Não sei nenhuma destas respostas e continuo mal com a minha situação!

Uma ótima semana para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário