segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Uma nova semana... um novo mês!!!

Oi flores da minha vida! Como vão?
Como foram de fim de semana???

Bem... meu fim de semana foi ótimo... foi niver de casamento dos meus pais (34 anos juntinhos... é coisa pra caramba, né?!)... e tô muito feliz por eles!!! Admiro e amo muito os dois...
Sendo assim, fomos passar o findi em Arraial do Cabo... o que foi simplesmente maravilhoso!!! Não fosse pq sexta-feira eu estava com 62,900 e hoje estou com 63,800kg... nada bom né minha amigas!!!
E olha que nem cometi jacadas demais não!!! Mas só em exagerar no pão... ferrou!!!
Não comi doce... nem bebi refrigerante... mas o pão foi o grande vilão da história... e estragou tudo!!!! Mas vcs pensam que eu vou desistir??? NEM PENSAR!!! Agora estou na luta maior ainda... para recuperar meu peso e depois para continuar reduzindo minhas medidas!!!

Conto com a ajuda e força de vcs, hein?!
E vcs como andam indo com a dieta???

Beijokas e tenham uma semana maravilhosa!!!

3 comentários:

  1. com certeza amiga, desistir , nem pensar! vai com td , essa luta venceremos ! beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tenha uma tarde light.
    Força e Fé na luta.
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  3. Oii linda...é assim mesmo...esses dias tb engordei no final de semana....to voltando agora dessa jacada....mas tudo bem...é assim...altos e baixos...
    Beijos

    ResponderExcluir