quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Começo...

Bom dia, como vão?

Estou aqui para confessar que tenho tentado deste que inaugurei este blog começar uma dieta séria, mas sempre tem algo para atrapalhar... ou é niver de alguém... ou o meu... ou meu marido que cai de cama... ou o frio que não ajuda a se animar e ainda traz uma porção de coisas gostosas!!! Bem... de qualquer forma, o que importa é que tudo tava dando errado...
Queria me enganar, fingir que tava dando certo, mas não estava... não sei se já comentei, mas sou chocólatra assumidérrima e nos últimos dias não tenho passado um dia sequer sem comer um bombom... que horror! O pior é que quando termina a sensação boa do prazer de degustá-lo me sinto péssima, pois sei que aquilo só prejudica meu processo de emagrecimento e me dá raiva de mim mesma!!!

Lendo váriasssssssssss reportagens esses dias, com minha mãe falando em meu ouvido, meu marido meio que desacreditado em mim e adquirindo os livretos do VP coloquei um ponto final nisso e resolvi: DEFINITIVAMENTE QUERO SER MAGRA!!!
Vou precisar muito da ajuda de vcs e de muita força de vontade tb, porque é difícil!!! Mas tenho fé que vou conseguir e agora tenho um compromisso comigo e com vcs, né?!

Bem, estou aqui para dizer que quero muito emagrecer e começo este processo hoje!!!
Amanhã (ou hoje a noite) posto o meu dia de pontos para vocês tá!?

Beijokas e boa sorte a todos que tb estão nesta luta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário