quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nooooooooooosssssssssssssssaaaaaaaaaaaaa!

Oi pessoal!!!

Ontem resolvi imitar a Aline e tirar umas fotos de corpo todo... frente, lado, costas...
Gente tô completamente ARRASADA!!! Estou enorme de gorda!!!
Não estava vendo isso no espelho... me via mais gorda, mas não tão enorme quanto estou...
Para piorar, ainda fiz uma comparação do antes (quando eu estava magrinha a 3 anos atrás) para o depois... QUE HORROR!!!

Tenho que tomar uma atitude para ontem!!! SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!
Gente, sério... fiquei muito triste e depressiva, mas foi bom ter feito isso para ver se tomo vergonha na cara de uma vez por todas!!!
Mas que tô triste tô!!!

Beijokas e uma quinta-feira light pra vcs!!!

3 comentários:

  1. oi sou do grupo sim . a aline ! rs. foi assim mesmo comigo , eu acordei pra vida no dia que vi as fotos da festinha do meu filho. nossa que horror . eu estava enorrrrrrme , meus braços nem se fala .sabe me deu uma vergonha , um desespero e comecei a me fazer reeducaçao alimentar . pq nao posta as fotos aqui ! é super estimulante o antes e depois . além do mais incentiva outras meninas .tive vergonha de postar minha foto .mas vale a pena . cada vez que vc se enxerga e ve que ta acima do peso. vc luta para voltar a ficar bem ! vou te dar a maior força !bjs

    ResponderExcluir
  2. Forçaaaaaaaaaaaaaa Guria, nada de ficar se lamentando , o que passou ja passou e ja ta feito, pense no agora e no amanha !!!!! Podes ser, ter e fazer o que quiser, tudo é possivel !!! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! E vamuqvamuuuuuuuuuu! Começou hoje o desafio, quero te ver animadaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. oi esse desafio é como? me explica ou me passa o link ! o que estou participando começa hoje ! da uma olhadinha na minha lista de blog e procura um blog com o nome (operaçao verao ) é da jack . lá tem um post que explica !

    ResponderExcluir