quinta-feira, 4 de junho de 2009

Novidade!!!

Oi Pessoal!

Criei meu blog hoje e espero a ajuda de vocês para dar continuidade à ele.
Quero e preciso muito emagrecer!!!
Tenho 25 anos, 1,52 e 64kg... o que é um problema sério para mim!
Minha trajetória de dietas é incrível... já fiz todas que vcs podem imaginar... mas como podem ver nenhuma adiantou!!! Cor do texto
Em 2006 fiz um tratamento com um endocrinologista e ele passou uma dieta que cortava definitivamente o açúcar, EMAGRECI 16KG, chegando a 48kg e estando muito feliz! Mas ninguém vive sem doce para sempre... e na páscoa de 2007 voltei a comer chocolate desesperamente. Isso fez com que eu engordasse tudo novamente...
Estou querendo agora emagrecer de verdade... não só por estética, mas por saúde, porque chego a sentir falta de ar quando ando muito...
Bem, acho que este primeiro relato deu para ter uma ideia do quanto preciso da ajuda de vcs e conto com isso!!!

Beijokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário